Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador e candidato a governador do Tocantins, Ataídes Oliveira (PROS), esteve nesse domingo, 6, na região do Bico do Papagaio para prestigiar dois eventos evangélicos: a 69ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta no Tocantins (Ciadseta) , em Araguatins; e o Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (CONSADESBIP), em Augustinópolis. O senador esteve acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e do deputado estadual e candidato à reeleição, Eli Borges (Pros).

Durante sua passagem pelos eventos, o senador Ataídes agradeceu os convites e disse que se sentiu honrado em poder participar de eventos que reúnem homens e mulheres de fé com a missão de levar mensagens de Deus à população.

Em seu pronunciamento, o senador também falou da importância de haver uma verdadeira mudança no Tocantins com ruptura do status quo político do Estado. “Precisamos romper com tudo aquilo que nos atrasava, isso tem que começar com uma ruptura política. A população merece um líder que tenha determinação e coragem”, disse Ataídes acrescentando ainda que o Estado precisa ter independência política. “O Tocantins é um estado refém do Governo Federal. Uma tristeza, pois temos muitas riquezas naturais e muita gente com vontade de trabalhar”, afirmou.