Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Dando início à campanha nas ruas, o “Movimento Reage Tocantins”, que tem à frente o senador e candidato ao governo do Estado, Ataídes Oliveira (PROS), acompanhado dos candidatos da Coligação, percorrerá as ruas de Palmas, na manhã desta segunda-feira, 28. A intenção é chamar o povo para estar junto ao movimento, abraçando a campanha que vem com a proposta de um novo modelo de gestão para o estado.

Com previsão de saída às 8 horas da sede do comitê político da Coligação “Reage Tocantins”, na Avenida Teotônio Segurado, o Movimento irá passar por todas as regiões da cidade.

“Na segunda vamos dar início efetivamente à nossa campanha. Iremos percorrer Palmas e chamar o povo para estar conosco e ouvir as nossas propostas que serão sempre baseadas na verdade, porque o povo está cansado de mentiras”, afirmou Ataídes.

Com o “Movimento Reage Tocantins” o senador dá largada a uma semana intensa de programação, que contará com reuniões, caminhadas e visitas aos comércios e lideranças na Capital e no interior do Estado.