Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Zacarias Martins

Foi assinada na noite de terça-feira (5), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Parque Agroindustrial de Gurupi (Paig), onde serão investidos R$ 2,5 milhões, nas obras de pavimentação asfáltica de vias, drenagem e energia elétrica, para que o local possa abrir novos empreendimentos.

O secretario do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Massuia, informou que a previsão de conclusão desses serviços no Paig é de 90 dias, ressaltando que os recursos são provenientes do Fundo de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Laurez Moreira agradeceu ao secretário Massuia pelo empenho em levar esses benefícios ao Paig, lembrando que há mais de 20 anos  não recebia investimentos por parte do Governo do Estado. “Desde que iniciamos a nossa gestão, o Governo do Estado tem sido um grande parceiro de Gurupi, o que nos possibilita trazer para o nosso município muitos benefícios”, afirmou Laurez.

O Paig possuiu uma área de 1.801.486,59 m² e conta com 459 lotes, muitos deles ocupados com empreendimentos nos ramos de frigorífico, refrigerante, alimentos, cerealistas, empresas de serviços, transportadoras, laboratório de medicamentos, entre outras. (Secom Gurupi)