Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a governador do Estado, senador Ataídes Oliveira (Pros), iniciou na manhã desta segunda-feira, 11, uma agenda de visitas à população do município de Gurupi, região sul do Tocantins. Na ocasião, o candidato a governador da Coligação “Reage Tocantins” reforçou propostas para a população jovem do Estado.

“O jovem hoje no Tocantins não tem perspectivas na iniciativa privada e se esforça muito para passar em concurso público. Por isso, precisamos atrair indústria e grandes empresas e incentivar as que estão instaladas. Assim vamos garantir a geração de mais emprego, inclusive para os mais jovens”, afirmou Ataídes ao conversar com um jovem trabalhador.

“Muitos de nós [jovens] não temos opções para o trabalho, nem para o lazer e por isso muitos entram no caminho das drogas”, afirmou Jailson Vieira, 23 anos, vendedor, que elogiou a proposta de geração de emprego, apresentada pelo candidato a governador, senador Ataídes.

Nesta segunda-feira, Ataídes Oliveira, acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (Pros), realizam caminha por toda Avenida Goiás – principal centro comercial de Gurupi.

A caravana “Reage Tocantins” continua percorrendo o comércio de Gurupi na tarde desta segunda-feira. Ataídes Oliveira permanece na cidade até a manhã desta terça-feira, 12.