Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

“O Tocantins precisa de alguém sério e competente para acabar com a corrupção e equilibrar as contas públicas. Vamos fazer isso em 30 dias de governo.” Foi o que afirmou o candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (Pros), durante visita aos bairros da Região Sul de Palmas, na manhã desta segunda-feira, 15. Acompanhado da candidata a vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN), dos candidatos a deputado estadual Eli Borges (Pros), Professor Junior Geo (Pros) e Rosa Maria (PCdoB), Ataídes visitou as Aurenys I, II, III e, IV e o Setor Santa Bárbara.

Em conversa com um grupo de moradores, Ataídes Oliveira explicou que este é o momento de escolher um gestor que tenha competência para administrar. “Sei que o Estado do Tocantins vive verdadeira desmoralização da política, mas para mudar essa realidade não adianta votar nas duas famílias que sempre governaram esse Estado. Precisamos votar com consciência e, por isso, colocamos o nosso nome à disposição”, afirmou o candidato a governador.

Para o motorista Cristiano Alves, que confirmou sua preferência por Ataídes Oliveira, é hora de mudar. “Precisamos de uma cara nova nesse governo. São sempre os mesmos, que só prometem e no final das contas nunca cumprem nada”, afirmou Cristiano acrescentando: “meu voto é para Ataídes”.