Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O debate da TVE Tocantins deve ser o maior em alcance já realizado no Estado. Além da transmissão pela TV e pela 96 FM, quem preferir também vai poder acompanhar o programa ao vivo pela internet. O link do canal da TV e também da rádio já estão prontos para o acesso dos internautas no endereço redesat-to.com.br

E para que o internauta não tenha problemas de acesso, a Redesat disponibilizou um servidor mais potente, preparado para receber mais de 1.500 conexões simultâneas. “A TVE Tocantinsconta com um novo servidor preparado para múltiplas conexões. Ideal para quem não recebe o sinal de TV. E se a internet não for tao rápida, o streaming de rádio também está disponível e não exige uma conexão tão veloz”, explicou Fábio Sousa, chefe do setor de Tecnologia da Informação da emissora.

Esta é a primeira vez que a TVE Tocantins transmite o debate em vídeo pela internet. Vale lembrar que o sinal da televisão vai estar aberto para qualquer emissora que desejar retransmitir o debate. Até o momento, mais de 30 rádios de várias partes do estado já confirmaram que vão participar do pool de emissoras. O debate da TVE Tocantins acontece na próxima segunda-feira, 22 de setembro, a partir das 22 horas.