Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Aconteceu neste sábado, 4, véspera das eleições, além de eventos organizados pela coligação “A Mudança Que a Gente Vê”, uma carreata em Paraíso do Tocantins e caminhadas em bairros do centro de Gurupi com a presença do governador e candidato a reeleição, Sandoval Cardoso (SD), do candidato a vice-governador Angelo Agnolin (PDT) e do candidato ao senado, Eduardo Gomes (SD).

Logo cedo, a cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, um grupo de simpatizantes da campanha de Sandoval e Gomes foi às ruas em caminhada para confirmar apoio e declarar o voto nos candidatos da coligação. Pessoas de várias idades, homens e mulheres tomaram o centro da cidade em uma clara demonstração da aceitação popular das candidaturas de Sandoval e Gomes.

Em Gurupi, liderados pelo candidato a vice-governador Angelo Agnolin e o prefeito Laurez Moreira (PSB), milhares de pessoas caminharam por bairros da cidade e pela avenida Goiás e assistiram à manifestação dos moradores e comerciantes em apoio à candidatura de Sandoval Cardoso.

Já em Paraíso, o próprio candidato a Governador liderou uma carreata na manhã deste sábado. A movimentação reuniu milhares de simpatizantes que, mesmo debaixo de chuva em alguns momentos, não deixaram a empolgação diminuir e demonstrando que estão firmes com Sandoval Cardoso.