Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Marcelo concedeu entrevista à imprensa no auditório do hotel Rio do Sono que estava lotado

Marcelo concedeu entrevista à imprensa no auditório do hotel Rio do Sono que estava lotado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Marcelo concedeu entrevista à imprensa no auditório do hotel Rio do Sono que estava lotado Marcelo concedeu entrevista à imprensa no auditório do hotel Rio do Sono que estava lotado

Em coletiva de imprensa na noite deste domingo, 05, o novo governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB) afirmou estar muito feliz com o resultado das eleições e em poder voltar a governar o Estado.

Segundo Marcelo Miranda, o momento é histórico. “É um momento que a população, novamente, tenho certeza, me reconheceu agora me dando mais de 51 % dos votos válidos. Tenho certeza de que o que eu fiz no passado foi reconhecido agora no presente”, disse.

O novo governador ainda salientou que sempre procurou manter o equilíbrio desde o início da campanha eleitoral. De acordo com Miranda, nas pesquisas de opinião pública, nunca perdeu a liderança. “Estou muito satisfeito, é uma alegria voltar a governar o Estado”, finalizou.

Eleito

Com 51, 30% dos votos válidos, o candidato ultrapassou o governador e candidato a reeleição, Sandoval Cardoso (SD) que recebeu 44,71% dos votos.