Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Representantes da juventude da comunidade do Taquari estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 10, com o prefeito Amastha, em sua residência no bairro. A Coordenadoria da Juventude (Cojuves) participou do bate-papo em que foram discutidos assuntos como melhorias do transporte coletivo, necessidades de locais para a prática de esporte, escola municipal na região, entre outros.

No encontro, o prefeito Amastha fez questão de salientar que Palmas está caminhando pare ter o melhor sistema de transporte do mundo e estão avançando para isso. “Estamos vivendo um momento ímpar na cidade, onde os nossos jovens estão sendo ouvidos pelo gestor municipal, sem intermediários”, afirmou Marcos Antônio Silva, coordenador do projeto Juventude Viva, iniciativa do Governo Federal para ampliar direitos e prevenir a violência que atinge a juventude.

Como resultado do encontro foi acordado uma próxima reunião, dentro de 15 dias, com as secretarias responsáveis pelas demandas apresentadas pelos jovens. (Secom Palmas)