Palmas

Foto: Valério Zelaya

O chefe do executivo municipal anunciou durante entrevista coletiva concedida à imprensa no Gabinete do Prefeito localizado na Diretoria de Meio Ambiente, na manhã desta quinta-feira, 11, novos integrantes da gestão municipal.

A mudança significativa ocorreu na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, onde deixou o cargo o ex-secretário José Roberto Torres Gomes, alegando motivos pessoais. Assumiu o cargo interinamente, o então Superintendente de Recursos Humanos da própria secretaria, Ricardo Mendes.

O outro integrante da gestão municipal anunciado pelo gestor foi o superintendente da Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor, Evandro Gomes Sobrinho, pasta criada há um mês, e comandada pelo secretário Tiago Andrino.

O gestor destacou o trabalho e o companheirismo de José Roberto à frente da secretaria, lembrando que esta não é a primeira vez em que ele assume um cargo na Prefeitura, mas que em razão do seu concurso público precisa ausentar, mas que provavelmente retornará a sua administração.

Quanto ao novo gestor, Amastha pediu para que intensificasse as ações voltadas aos servidores públicos. “Temos trabalhado para melhorar as condições de trabalho dos servidores, bem como a meritocracia, queremos que o novo secretário intensifique estas ações”, disse o gestor. (Secom Palmas)