Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O secretário de Educação e a subsecretária receberam na Seduc o diretor regional de Ensino de Paraíso, Neivon Bezerra

O secretário de Educação e a subsecretária receberam na Seduc o diretor regional de Ensino de Paraíso, Neivon Bezerra Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O secretário de Educação e a subsecretária receberam na Seduc o diretor regional de Ensino de Paraíso, Neivon Bezerra O secretário de Educação e a subsecretária receberam na Seduc o diretor regional de Ensino de Paraíso, Neivon Bezerra

A quarta-feira, 18, de cinzas foi dia de trabalho para os novos diretores regionais de Educação do Tocantins. Eles foram apresentados à comunidade escolar, após publicação dos nomes no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE), no dia 13 de fevereiro.

O secretário Estadual da Educação, Adão Francisco de Oliveira e a subsecretária, Morgana Gomes, receberam na sede da Seduc, o diretor regional de Ensino de Paraíso, Neivon Bezerra de Sousa, recém-empossado.

Para o secretário, o melhor desses encontros é conhecer de perto os novos diretores que agora fazem parte do quadro da secretaria e que irão contribuir para elevar cada vez mais a qualidade da educação no Tocantins. ”Esperamos que a partir agora tenhamos condições de implementar de forma efetiva a política central da Seduc, que  é o desenvolvimento da Educação Integral e Humanizada”, reforçou.

Miracema

No município de Miracema, lideranças locais e servidores da diretoria regional de ensino acompanharam a apresentação do novo diretor da unidade, Antônio Guedes Ribeiro. Para o novo diretor, estar à frente da regional de Miracema é um grande desafio, dos muitos que trilhou na esfera educacional, uma vez que já ocupou diversos cargos administrativos em escolas estaduais. “Essa é uma nova etapa que vou percorrer com muito afinco para ajudar a melhorar a condução dos trabalhos para uma Educação Integral e Humanizada”, declarou.

O superintendente de Tecnologia e Inovação, Maurício Reis, e o superintendente de Compras e Licitação, Herlan Torres, representaram o secretário da Educação Adão Francisco na apresentação em Miracema. Para Maurício, “o momento foi importante para que o diretor possa fazer um reconhecimento da estrutura da diretoria regional”.

O DOE do dia 13 trouxe ainda os designados para exercer a função de diretor de unidade escolar na rede estadual. Ao todo 269 escolas estaduais tiveram os nomes de seus gestores publicados. (Ascom Seduc)