Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) está empenhada na mobilização de prefeitos e secretários municipais para uma efetiva participação desses gestores na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre nos dias 25,26,27 e 28 de maio, na capital federal.

O presidente da ATM e prefeito de Brasilândia, João Emídio de Miranda, convoca todos os prefeitos e secretários municipais do Tocantins a comparecerem na maior mobilização social em prol do desenvolvimento dos municípios brasileiros.

“Estamos evidenciando sinais de uma possível recessão, que comprometerá as finanças municipais. Diante desse cenário, os prefeitos devem estar cada vez mais unidos, pois devemos reconhecer que a Marcha sempre trouxe avanços aos municípios brasileiros”, lembra João Emídio. 

Logística

O presidente da ATM informa os prefeitos e secretários interessados em participar da Marcha, que a associação disponibilizará um micro-ônibus para o translado dos gestores dentro de Brasília – as rotas deverão ser do hotel para o local do evento e para restaurantes da capital federal.

 Além disso, a ATM realizou levantamento de hotéis com preços acessíveis. Contudo, a entidade ressalta que ficará a cargo dos prefeitos o pagamento das diárias hoteleiras. Os gestores deverão informar a ATM onde estão hospedados, para o translado dentro de Brasília.

Informações

Informações sobre a Marcha, logística e inscrições do evento serão repassadas pelos servidores da ATM, Dayana Aires, Marta Lustosa, Jailton Bezerra e Victor Morais, pelo telefone (63) 3212-9800. Confira outras informações no site do evento no link http://www.marcha.cnm.org.br/index.php