Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB no Tocantins, deu posse na noite desta última quinta-feira, 7, à comissão provisória metropolitana do PSDB em Palmas. O evento foi na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), de diversas autoridades, filiados e populares. 

A executiva será presidida pelo médico e secretário de Saúde da capital, Luiz Carlos Teixeira, e terá como vice-presidente o vereador de Palmas, Hiram Gomes, como secretário o empresário Alonso de Moraes e como tesoureiro o secretário de Desenvolvimento Rural de Palmas, Roberto Sahium. 

No discurso de posse, o novo presidente do PSDB de Palmas disse que será um grande parceiro com ideias e enfatizou: “Vou dar sempre o melhor de mim, assumo com muita honra, honestidade e acima de tudo bom senso”. 

Hiram Gomes afirmou que o PSDB Metropolitano começa uma nova história, "e espero que seja de participação, de democracia, de olhos e ouvidos abertos à sociedade de Palmas, de forma que a gente consiga aqui construir, dentro da administração pública, bons objetivos e bons propósitos”, disse.

O senador Ataídes Oliveira ressaltou que à frente do PSDB estadual e como representante do Tocantins no Senado, “não temos projeto de poder, nós queremos servir ao País e ao povo tocantinense. Nossa responsabilidade é enorme, mas Deus só coloca a cruz nas costas de quem dá conta e de quem tem responsabilidade para carregar, por isso faremos o PSDB Tocantins do tamanho que ele deve ser: gigante”, finalizou o senador. 

Presenças

Além dos membros do diretório metropolitano, participaram da solenidade de posse o prefeito de Palmas, Carlos Amastha; o deputado Osires Damaso, presidente da Assembleia Legislativa; o deputado estadual Olyntho Neto, presidente nacional da Juventude PSDB; o vice-presidente nacional do Solidariedade, Eduardo Gomes; o presidente do PSB Metropolitano, Alan Barbiero; o vereador João campos, secretários municipais e demais líderes políticos.

Diretório

Comissão Provisória 

Luis Carlos Alves Teixeira – presidente

Hiram Melchiades Torres Gomes – vice-presidente

Roberto Jorge Sahium -  tesoureiro

Alonso de Morais – secretário

Membros

Fábio Alves Escobar Cavalcante

José Everaldo Lopes Barros

Nilson Viana Pires

Valtonia Gonsalves dos Santos

Pastor Gleison Ribeiro Brito

Marcelo Walace de Lima

Marcílio Guilherme Ávila

Aurismar Pereira Cavalcante (Matéria atualizada às 12h38min)