Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está prevista para a próxima quarta-feira, dia 3, a divulgação do resultado final do teste de aptidão física para os candidatos que concorrem a vagas para deficiente físico no concurso público da Secretaria de Estado da Defesa e Proteção Social (Sedeps). O resultado preliminar desta etapa foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira, 29. Conforme o edital do certame, os candidatos convocados nessa etapa poderão solicitar a revisão de suas avaliações entre os dias 8 e 9 de junho.

Também no DOE da última sexta-feira, 29, foi publicada a convocação preliminar para a entrega dos exames médicos dos candidatos de ampla concorrência que foram indicados na avaliação psicológica, realizada nos dias 18 e 19 de abril.

A entrega dos exames médicos será feita entre os dias 17 e 20 de junho, sendo que cada candidato deve observar o local, dia e hora marcados, que estão disponíveis no site da Funcab, empresa responsável pelo certame, através do endereço eletrônico www.funcab.org, no menu “convocações”.

Os candidatos devem ficar atentos a todas as orientações do Edital, no que se refere aos exames médicos, como por exemplo, os exames laboratoriais e respectivos laudos, que devem ser emitidos com no máximo três meses da data da convocação. O resultado preliminar dos exames médicos está previsto para o dia 30 de junho.