Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Devido ao grande número de propostas recebidas para apresentação de artistas tocantinenses no IX Salão do Livro, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), prorrogou para o dia 5 de agosto a divulgação do resultado da seleção.

A superintendente de Desenvolvimento da Cultura, Sabrina Fittipaldi, ressaltou que a participação dos artistas tocantinenses surpreendeu a comissão de avaliação das propostas. “Recebemos mais de 250 propostas superando todas as expectativas da Secretaria da Cultura, projetos de todas as regiões do nosso Estado. Estamos tendo todo o cuidado no processo de curadoria, por isso remarcamos o prazo de divulgação dos resultados”, concluiu.

Ao todo serão selecionadas cerca de 70 iniciativas em diversas categorias, sendo elas: cultura popular e tradicional, espetáculos cênicos de todas as linguagens, esquetes, performances, recitais poéticos, shows acústicos com até dois músicos e shows musicais com banda. O resultado da seleção será divulgado no site da Secult (www.cultura.to.gov.br).