Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) terá nova titular. Eliane Campos, que está à frente da Fundação Cultural de Palmas, também vai comandar a pasta de Desenvolvimento Social, no lugar de Maria Luiza Felizola.  O anúncio foi feito durante reunião com a presença do prefeito Carlos Amastha.

“Sem dúvida, o trabalho da Maria Luiza teve grande destaque na gestão, porque ela manteve a firmeza, sem perder a ternura. Com ela, o desenvolvimento social saiu do mero assistencialismo. A gente avançou muito nessa área, por isso, agradeço, em nome de todos os palmenses, pelo trabalho dela”, declarou Amastha.

Em seu discurso, Felizola ressaltou a experiência adquirida. “Foi uma experiência inigualável na minha vida. Fecho um ciclo e estou muito feliz por ter participado desta gestão. Acompanhei todas as fases de Palmas e esta é, sem dúvida, a melhor”, disse.

Maria Luiza declarou, ainda, estar feliz por entregar a Secretaria ao comando de Eliane Campos: “A pasta ficará em boas mãos. A Eliane tem um olhar muito humano e terno e já vinha realizando grande trabalho na Secretaria”, avaliou Felizola, mencionando que Eliane já estava à frente da Sedes, de forma interina, desde julho deste ano.