Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do serviço de inteligência e do operacional do 4º BPM prenderam na tarde desta última segunda-feira, 4, um homem de 19 anos de idade, acusado de receptação e recuperou 1 motocicleta Honda Biz C-100, cor vermelha, placa MVT-9267 de Paraíso do Tocantins/TO, a qual foi utilizada para prática de roubo em estabelecimento comercial, em Gurupi/TO.

Após serem acionados via telefone “190”, policiais militares se deslocaram no Setor Pedroso, onde foram informados pela vítima que dois indivíduos com uma arma de fogo haviam subtraído R$ 200,00 e algumas carteiras de cigarro de seu estabelecimento comercial. Ainda, conforme a vítima, enquanto praticava o crime, um dos criminosos desferiu uma “coronhada” contra ela e após a prática delituosa eles se evadiram do local.

Durante as diligências no setor João Lisboa, os militares localizam o suspeito juntamente com um grupo de outras duas pessoas, que se evadiram ao perceberem a intervenção policial. Ao ser realizada a busca pessoal e também no veículo conduzido pelo suspeito, foi constatado através do Sistema Infoseg que havia registro de furto/roubo da motocicleta, ocorrido no último dia 31 de dezembro de 2015.

O homem portava ainda, algumas carteiras de cigarros e R$ 62,00 reais em dinheiro, cuja origem não soube informar à Polícia. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pela suposta receptação de veículo furtado e também pela suspeita de participação do roubo ao estabelecimento comercial.

Em seguida, o homem foi conduzido juntamente com o veículo e demais objetos para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.