Polí­tica

Foto: Divulgação

Com foco nas eleições deste ano, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reúne nessa sexta-feira, 26, em Palmas, as lideranças do Tocantins. O encontro regional vai acontecer a partir das 9h, no Ahãdu Eventos. "É uma oportunidade de discutirmos a atuação do partido nestas eleições e os objetivos. É de suma importância a participação de nossos companheiros de partido para definirmos, em conjunto, os caminhos do PSDB no pleito deste ano", afirmou o senador Ataídes Oliveira, presidente estadual do PSDB no Tocantins.  

Ataídes afirmou que o PSDB busca se fortalecer e terá papel importante no pleito deste ano. "Seguimos trabalhando muito para trazer novos e bons quadros para o partido, gente com comprometimento que quer caminhar para melhorar a realidade dos municípios e do Estado", disse. 

Para Ataídes, a meta do PSDB é lançar candidatos na maior parte dos municípios tocantinenses ou firmar alianças que tenham "propósito e ideais". "As alianças serão feitas com partidos e homens e mulheres que tenham propósito e ideais, propósitos de buscar a candidatura com a intenção de propiciar ao município algo melhor em termos de desenvolvimento, de geração de renda, emprego, condições para dar ao cidadão saúde, segurança e educação dignas ", declarou. 

Orientações 

Durante o encontro haverá uma palestra do advogado Juvenal Klayber sobre orientações relacionadas as mudanças na legislação eleitoral que vigoram neste ano. Presidente da comissão do PSDB de Palmas, o advogado é especialista no tema. "Iremos, primeiramente, apresentar a nossas lideranças o que mudou para este ano em termos de legislação eleitoral. Mas, o foco da nossa conversa com os membros do partido é, na prática, ouvir e tirar dúvidas", declarou Klayber. 

Entre outras lideranças do partidos, estão confirmadas as presenças do deputado estadual Olyntho Neto (presidente nacional da Juventude do PSDB), a presidente estadual do PSDB Mulher, Cinthia Ribeiro, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e comissões municipais e demais lideranças. 

Por: Redação

Tags: Ataídes Oliveira, Juvenal Klayber, psdb