Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-governador está internado desde o dia 25, com quadro de pneumonia

O ex-governador está internado desde o dia 25, com quadro de pneumonia Foto: Aldemar Ribeiro

Foto: Aldemar Ribeiro O ex-governador está internado desde o dia 25, com quadro de pneumonia O ex-governador está internado desde o dia 25, com quadro de pneumonia

O ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, deve receber alta hospitalar nesta próxima terça-feira, 31. Siqueira está internado desde a última quarta-feira, 25, no Hospital Orvaldo Cruz, em Palmas/TO, em virtude de uma pneumonia. 

De acordo com a assessoria de imprensa de Siqueira Campos, o ex-governador está cada vez melhor, sem febre e bem hidratado. "Conversa normalmente e já caminha dentro do quarto, mas segue sem poder receber qualquer visita até pelas condições climáticas favoráveis à proliferação dos vírus gripais e bactérias. A família agradece novamente as mensagens de apoio, orações e ligações de todo o Estado desejando a plena recuperação do ex-governador". 

Pneumonia 

Em junho do ano passado o ex-governador Siqueira Campos também foi internado e teve alta de internação hospitalar em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) à qual foi submetido para tratar um quadro de pneumonia.