Campo

O Sindicato Rural de Araguaína apresenta, nessa terça-feira, 16 de maio, às 19h30, no Tatersal do Parque Dair José Lourenço, a programação da 49ª Exposição Agropecuária de Araguaína, que acontece de 8 a 18 de junho, com o tema "O Agronegócio em Foco".

O evento marca o Lançamento Oficial da Expoara 2017 e tem como principal objetivo divulgar a programação para autoridades, imprensa, empresários do agronegócio e comunidade. Na ocasião serão apresentados também os parceiros que, ao lado do Sindicato Rural de Araguaína, são responsáveis pela realização deste que é o maior evento popular do norte do Tocantins. 

A cada ano a Expoara consolida sua posição de principal balcão de negócios da região. Em 2016 a exposição movimentou 65 milhões em negócios, reunindo 130 expositores e gerando, em média, 3000 empregos diretos. 

Para 2017, ano do Jubileu de Ouro do Sindicato Rural de Araguaína, as expectativas da diretoria e parceiros são positivas uma vez que o agronegócio no País tem mostrado os primeiros sinais de recuperação da economia. Este ano o slogan da exposição será "A Força da Terra".