Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continuam abertas as inscrições para a etapa de Palmas do Circuito Nacional Sesc Triathlon. Abertas no último dia 11 de maio, poderão ser realizadas diretamente no site www.sescto.com.br até o dia 11 de junho. A prova será realizada no dia 18 de junho, na Praia da Graciosa. São várias as categorias disponibilizadas e os valores das inscrições variam de 2 kg de alimentos não perecíveis para provas de comerciários e dependentes, Paratriathlon e pessoas com mais de 60 anos, a R$ 180,00 para a categoria Elite Sprint. 

As duas novidades desta edição da etapa de Palmas do Sesc Triathlon serão a prova de Aquathlon, com 750 metros de natação e 5 km de corrida, e Provas Sprint, com 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. Serão disponibilizadas anda várias categorias. O percurso da prova será com a natação no Lago de Palmas, seguida de ciclismo na Ponte Fernando Henrique Cardoso e finalizando com a corrida na orla da Praia da Graciosa.

A etapa de Palmas do Circuito Nacional Sesc Triathlon é uma realização do Sesc Tocantins com o apoio da Prefeitura de Palmas, Federação Tocantinense de Triathlon (FTTri), Jornal do Tocantins e TV Anhanguera. Mais informações pelo e-mail triathlon@sescto.com.br.