Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado, Vilela do PT participou do lançamento do comitê e da campanha da deputada estadual do partido, Amália Santana, em Colinas do Tocantins na segunda-feira, 29. O evento reuniu nomes importantes da legenda e a militância. Na oportunidade Amália deixou claro seu apoio incondicional na chapa majoritária do PT e destacou a importância do apoio e pedido de voto para Vilela para o Senado, Célio Moura federal e Paulo Mourão para o governo.

O deputado federal Célio Moura também participou do encontro assim como a candidata a vice-governadora, Germana Pires.

Viela destacou que seu projeto é de representação popular. “Estou nesta caminhada no time do Lula pela verdadeira representação popular. Numa proposta de mandato que vai dar voz e vez para todos os segmentos. O Senado precisa fazer mais pela população com políticas contra a fome e o desemprego e ao lado de Lula e Mourão serei essa voz no Senado para levar as demandas sociais do povo Tocantinense. Nosso projeto é o povo no Senado”, afirmou.

Vilela agradeceu o carinho e as palavras de apoio e conclamou todos a serem instrumento de transformação neste momento decisivo do Brasil e do Tocantins. “O grupo mostrou que está coeso com o mesmo discurso e a mesma proposta demonstrando que veio para vencer, enquanto muitos estão em luta interna o PT caminha coeso”, avaliou Vilela.

O candidato ao Senado destacou a liderança e legado da gestão do ex-prefeito José Santana na cidade e região. “Um prefeito comprometido com o bem-estar do nosso povo e as causas sociais na luta pela desigualdade”, destacou. Para a cidade, Vilela garantiu que no Senado será um representante que vai atuar para levar não só recursos, mas também programas sociais.