Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O plenário da Câmara Municipal de Gurupi entrega nesta segunda-feira, 11, às 19 horas, durante sessão especial; 14 títulos de Cidadão Gurupiense a 14 personalidades que se destacaram em diferentes áreas de atuação. A cerimônia, dividida em duas etapas, teve sua primeira parte realizada em 24 de novembro, quando 12 cidadãos foram agraciados com a honraria. Agora, em sua segunda fase, mais quatro mulheres e dez homens receberão o reconhecimento.

Dentre os homenageados, destacam-se o pastor Leidemar Lopes da Silva, que receberá o título das mãos de Zezinho da Lafiche. A vereadora Marilis Fernandes prestará homenagem ao empresário Marcelo Dominici e ao médico Dr. Marcelo Dominici . O vereador Rodrigo Ferreira entregará o título à contadora Maria Felix Campina Rodrigues, enquanto o vereador Elvan Leão homenageará o médico Dr.Washington Feitoza Bispo.

O pastor José de Melo Neto será agraciado pelo vereador Rodrigo Maciel, o deputado estadual Yhgor Leonardo Castro Leite (Léo Barbosa) receberá o título das mãos da vereadora Débora Ribeiro, e o empresário Renan Wagner Andrada Melo será homenageado pelo vereador Jair do Povo.

O presidente da Universidade Unirg, Thiago Piñeiro Miranda, receberá a homenagem do vereador Ivanilson Marinho, e o comerciante Jesus Gonçalves de Oliveira será agraciado pelo vereador Matheus Monteiro.

A professora universitária aposentada Verbena Medeiros Brito será homenageada pela vereadora Leda Perini, a técnica de enfermagem aposentada Miracy Gomes Casemiro receberá o título do vereador Colemar da Saborelle, e o vereador César da Farmácia entregará a honraria à senhora Neuzeni Pereira dos Santos e ao senhor Marcio Alessandro de Camargo.