Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

de início da pavimentação do acesso a Praia do Prata (continuação da avenida LO-19), Capitania Fluvial, Marinha do Brasil e Vila do Exército.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, a obra que será realizada por meio de convênio com o Governo Estadual, terá aproximadamente 3,5 quilômetros e custará R$ 2,7 milhões. A previsão é de que a pavimentação esteja concluída em aproximadamente 120 dias.

Durante o evento, o prefeito em exercício, Derval de Paiva, ressaltou a importância do Estado e Município atuarem em parceria e os benefícios que a pavimentação irá trazer. "Trabalhar juntos promove inúmeros benefícios para a população. Com esta ação, beneficiaremos de uma só vez o acesso à Marinha, aos familiares dos militares, bem como, a comunidade e os turistas que terão mais facilidade de acesso à praia", frisou Paiva.

Segundo o representante da Marinha, Comandante Fortuna, a pavimentação vai trazer inúmeros benefícios, principalmente, ao cidadão que necessita dos serviços desta instituição. "Estamos muito felizes com a concretização deste sonho, pois permite melhor acesso do cidadão e também segurança e conforto aos nossos familiares", frisou.