Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com a participação do presidente Regional da legenda, deputado estadual José Geraldo, e vários pré-candidatos a vereadores, a Comissão Provisória do PTB de Palmas se reuniu nesta quarta-feira, 09, e decidiu que a eleição do Diretório Metropolitano vai acontecer no dia 30 de abril, a partir das 15 horas, na sede do partido.

Na oportunidade também ficou decidido a data para o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-deputado federal Antonio Jorge Godinho a prefeito de Palmas, bem como a inauguração da sede dos diretórios Regional e Metropolitano, que funcionarão no mesmo prédio.

De acordo com José Geraldo, o PTB não ficará a parte do processo eleitoral da capital, em razão de sua história na política palmense. “O partido conta com cerca de mil filiados no município e sempre elegeu vereadores na cidade”.

O pré-candidato Antonio Jorge, falou também da importância do PTB em Palmas e destacou as razões que o levaram à aceitar a indicação do partido: “Estou preparado para essa missão, pois fui presidente da Comissão que escolheu o local para a instalação da Capital. Fui deputado constituinte e o mais votado de todos os tempos em Palmas, além de ser o primeiro deputado a morar na cidade”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo