Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

E/D: Antônio Jorge, Roberto Jeferson e José Geraldo

E/D: Antônio Jorge, Roberto Jeferson e José Geraldo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação E/D: Antônio Jorge, Roberto Jeferson e José Geraldo E/D: Antônio Jorge, Roberto Jeferson e José Geraldo

A convenção do diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro de Palmas, acontece na noite dessa quarta-feira, 30, durante solenidade de inauguração da sede estadual e municipal do partido. Durante o evento será realizada a eleição dos membros da legenda e o lançamento oficial da pré-candidatura à prefeitura de Palmas, pelo ex-deputado federal, Antônio Jorge Godinho.

O evento que contará com a presença do presidente regional da sigla, deputado estadual José Geraldo, também deverá definir o nome do petebista Antonio Jorge para assumir a presidência do partido na capital, ainda sendo discutido os projetos de reestruturação do PTB na cidade e apoio aos pré-candidatos para câmara municipal.

A convenção que está prevista para iniciar às 16 horas, terá a participação efetiva dos militantes, além dos principais nomes do partido em Palmas, como o petebista Ricardo Abalem, suplente de vereador, Antonio Sergio, suplente de deputado, e do ex-secretário de saúde, José Gastão Neder.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo