Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretório metropolitano do Partido Trabalhista Brasileiro de Palmas decidiu por unanimidade na tarde desta segunda-feira, 30, que a sigla irá se juntar aos partidos que apóiam a candidatura do deputado estadual Marcelo Lélis (PV) a prefeitura de Palmas. A reunião que aconteceu na sede do partido teve a participação do deputado estadual José Geraldo, presidente regional da legenda, e de todos os pré-candidatos a vereadores do PTB.

Durante encontro, Marcelo Lélis conversou com os dirigentes e filiados do partido, com o objetivo de convencer os militantes de que o apoio do PTB seria fundamental dentro do processo eleitoral.

O presidente metropolitano da sigla, o ex-deputado Antonio Jorge, que também era pré-candidato, explicou que numa decisão conjunta entre todos os petebistas ficou acertado o apoio a candidatura de Lélis. “Ele tem uma lista de serviços e contribuições prestadas a Palmas, além de ser um homem que tem colaborado e trabalhado há muitos anos por esta cidade. Hoje ele representa o novo e a modernidade que tanto Palmas precisa”, argumentou Jorge.

 

Fonte: Assessoria de imprensa dep. José Geraldo

Tags: Política, PTB, UT