Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nesta segunda-feira, 28, Marcelo Lelis (PV) faz caminhada nos Jardins Aurenys I e II a partir das 8 horas. Na parte da tarde, às 15h30, o candidato da União do Tocantins visita um líder religioso e logo a seguir um hospital às 16h30. No período noturno Lelis fará visita a um micro-empresário no Aureny III e encerra as atividades do dia com uma reunião com o candidato a vereador Raimundinho do PV no Vale do Sol às km horas.

Os candidatos Tasso Antônio (PMN), Raul Filho (PT), Nilmar Ruiz (DEM) e Getúlio Vargas (PT do B) até o momento não enviaram suas agendas ao Conexão Tocantins.

Gurupi

Os dois principais concorrentes à prefeitura de Gurupi tem agenda corrida. Nesta segunda-feira, Josi e seu vice Lúcio Guimarães fazem caminhadas no Setor Bom Sossego a partir das 7h30, depois se reúne com sua coordenação de campanha. Às 18h30 faz o lançamento oficial do site de campanha no comitê central, às 19h30 a dupla participa de reunião no Setor Vila Nova e 20h30 participam de reunião no Setor Sol Nascente.

Já o candidato da coligação Gurupi não pode parar, Alexandre Abdalla, participou logo pela manhã de café da manhã na distribuidora da Schincariol. Às 15 horas reúne-se com apoiadores da sua campanha. Às 16 horas caminha no Setor Santa Cruz e encerra as atividades do dia com apoiadores da campanha no setor Jardim dos Buritis.