Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Marcelo Tas é hoje um dos mais seguidos no Brasil

Marcelo Tas é hoje um dos mais seguidos no Brasil Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Marcelo Tas é hoje um dos mais seguidos no Brasil Marcelo Tas é hoje um dos mais seguidos no Brasil

Uma ferramenta de comunicação simplificada e ágil. Isto é o Twitter. Rede social que vem chamando atenção de adolescentes e internautas de maior idade desde políticos a artistas. Para poder interagir com este público o Conexão Tocantins integra a rede social desde o dia 2 de março.

Pelo Twitter o participante da rede social pode acompanhar em tempo real desde notícias até o dia-a-dia de artistas ou do seu colega de trabalho. Tudo isto em tempo real. Alguns dias atrás a atriz Dami Moore conseguiu junto com internautas que a acompanham pelo microblogging descobrir o endereço de uma mulher que havia postado um texto ameaçando se matar e em curto espaço de tempo acionaram a polícia que conseguiu intervir e salvar a mulher.

Em Palmas o vereador Damaso antenado com as novas ferramentas de tecnologias já tem sua conta e segue o Conexão Tocantins para receber notícias em tempo real. Da mesma forma o Conexão Tocantins também segue o vereador para saber sua agenda e suas últimas ações.

Para os internautas que quiserem acompanhar o Conexão Tocantins pelo Twitter basta acessar @conexaoto. Enviamos informações curtas e objetivas com apenas 140 caracteres. Este é padrão dos usuários do microblogging.

Pelo Twitter o internauta pode se tornar mais antenado inclusive sobre o cotidiano da sua cidade e suas comunidades. Para isto basta ao usuário da ferramenta selecionar suas fontes noticiosas “porque tem muita informação sobre amenidades e descartáveis também”, informa o Diretor Geral do Conexão Tocantins, Umberto Salvador.

Para os internautas que quiserem conhecer a novidade mas ainda não tem uma conta é só clicar aqui https://twitter.com/signup e fazer o cadastro. E, claro, seguir o Conexão Tocantins.