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Palmas

As famílias cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida estão convocadas a comparecer na Coordenadoria de Habitação (Cohab) da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Habitação (Sedumah) até a próxima sexta-feira, 08.

Elas devem apresentar toda a documentação necessária para finalizar os processos a serem encaminhados à Caixa Econômica Federal. Nesta convocação a Cohab receberá as famílias selecionadas que serão contempladas na primeira etapa do Programa que beneficiará 300 famílias com a entrega das casas.

A previsão é que as residências sejam entregues até o final deste mês no Setor Morada do Vale, na Região Sul da Capital, saída para Taquaruçu.

De acordo com a diretora Técnica Social da Cohab, Valéria Lustosa, antes das famílias receberem as casas, a Cohab junto à Caixa promoverá uma reunião com as famílias para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao Programa. Neste primeiro empreendimento, iniciado em junho de 2009, foram construídas 300 casas no valor de R$ 38 mil cada, um investimento de R$ 11.400 milhões.

As casas populares possuirão 35m², e serão destinadas às famílias que possuem renda de até três salários mínimos. “É muito importante que estas famílias compareçam com a documentação, pois só assim iremos finalizar os processos que gerarão os contratos a serem assinados posteriormente por essas famílias”, frisa a diretora. Documentação

Desta quarta-feira, 06, até a sexta-feira, 08, o setor do Minha Casa Minha Vida da Cohab receberá as famílias, tanto a mulher a quem a casa fica em sua posse, como seu cônjuge, que devem apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Carteira de Trabalho e Cartão da Caixa. A diretora Valéria Lustosa ressalta ainda que, caso a pessoa não disponha do Cartão da Caixa, não haverá problemas, tendo em vista que o banco viabilizará o Cartão aos beneficiados.

Fonte: Ascop