Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

No dia 3 de dezembro, durante a Feira do Empreendedor, acontece o Encontro Estadual de Empreendedores, voltado para pessoas com perfil potencialmente empreendedor. No encontro ocorrerá um workshop coordenado pelo famoso conselheiro do programa “O Aprendiz” da Rede Record / edição 2008 / 2009, Cláudio Forner. Também terá a participação especial do apresentador de TV, Jota de Miami, apresentador do Programa "Viajar é com Jota", na Record News e que foi inspiração para a autora Glória Perez, da novela “América” da rede Globo . O evento acontece das 14h às 18h.

Com o objetivo de fortalecer a rede de contatos e proporcionar um ambiente de negócio propício ao conhecimento, o encontro também trabalhará a imagem do empreendedor. Para a diretora técnica do Sebrae, Mila Jaber, este tema deve ser constante no cotidiano do empreendedor. “Buscamos trazer para esse encontro um conhecimento diferenciado, que se desenvolve acerca da imagem e do comportamento do empreendedor. Por isso, trouxemos casos de sucessos com pessoas que estão na mídia”, afirma.

O evento é exclusivo para empresários, especialmente para Empretecos, empresários participantes do Programa Sebrae Mais e empresários que participam dos programas de premiações do Sebrae. Segundo Paulo Massuia, superintendente do Sebrae, este público receberá um conhecimento mais específico. “O encontro é voltado para pessoas empreendedoras que já tem um conhecimento básico sobre o assunto. Na verdade, as informações serão complementares e potencializarão as ações dessas pessoas com o perfil empreendedor, agregando novas tendências e inovação”, ressalta.

As inscrições são gratuitas e preferencialmente devem ser feitas antecipadamente , pois as vagas são limitadas. Caravanas de todo o estado estão sendo confirmadas para participar do encontro. A organização sugere que as inscrições sejam feitas por interessados que se encaixem no perfil do público alvo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae