Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Raul Filho, juntamente com o secretário da Educação, Zenóbio Júnior, e outras autoridades municipais visitam a mais nova Escola de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo Cruz da Silva, localizada no setor Santa Fé II, nesta quinta-feira, 17, a partir das 08h.

Os preparativos para o início das aulas na terceira ETI de Palmas estão em ritmo acelerado. A Unidade atenderá cerca de 1300 alunos, desde a Educação Infantil ao 8º Ano do Ensino Fundamental neste ano de 2011. A partir de 2012 serão atendidos também alunos do 9º ano.

A solenidade de inauguração está marcada para o próximo dia 25, a partir das 18h, e contará com apresentações artísticas e culturais de alunos da Escola Crispim Pereira Alencar, da Escola Thiago Barbosa, da ETI Padre Josimo Tavares e da ETI Eurídice Ferreira de Mello.

De acordo com o secretário da Educação, na abertura do ano letivo 2011 na capital, está prevista ainda a construção de mais três Escolas de Tempo Integral, cinco Centros Municipais de Educação Infantil, duas Escolas padrão e a ampliação de várias Unidades de Ensino.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Semed