Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal e presidente do PDT, Angelo Agnolin (PDT) em entrevista ao Conexão Tocantins salientou que o partido não tem ainda definição de quantos pré-candidatos pretende lançar nos municípios.

A definição, segundo ele, será apenas quando as discussões se afulinarem. Na capital no entanto o partido afirma ter 20 nomes interessados em disputar.Um deles seria o de Ricardo Ribeirinha que atua na área de política anti-drogas no Estado.

“Vamos ter o maior número de candidatos possíveis nos municípios mas não há definição numérica ainda”, disse o presidente.

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi está na capital para evento do partido onde será lançada a candidatura da vice-prefeita Edna Agnolin para a disputa na capital.

Os partidos aliados como PT, PMDB e PSB participarão do evento que conta com a presença de vereadores e líderes dos municípios.

Agnolin, que assumiu recentemente o comando do partido, frisou que a legenda está num momento sólido no estado e que as eleições de 2012 trazem boas perspectivas para os interessados em disputar.