Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O bar e restaurante Mumbuca, em Palmas, recebe nesta sexta-feira, 16, a voz e descontração do cantor e compositor Di Engenho Novo, a partir das 21h30. Em seu repertório, sucessos da música popular brasileira e canções inéditas. Acompanham o cantor, os músicos Paulo Soares (contra-baixo) e Mário Vianna (percussão).

O show traz cerca de três horas de música, passeando pelos ritmos: MPB, Rock, Pop Rock e Reggae. A casa cobra ‘covert’ artístico de R$ 3,00 por pessoa.

Trajetória

Di iniciou sua carreira em importantes festivais do estado. Foi premiado por duas vezes no Festival da Canção de Gurupi (FESC), teve a canção “Cruviana” premiada em primeiro lugar no último Festival de Música de Araguaína (FAMA), foi finalista do concurso Tocantins Popular, pelo qual participou de uma coletânea com outros nomes da música tocantinense e foi premiado nas edições de 2010 e 2011 do Festival Universitário da Canção (FUC).

Durante dois anos foi vocalista da banda Engenho Novo, com a qual participou de mostras como Grito Rock Cuiabá, um dos maiores festivais da cena independente no país. A banda ainda foi atração em eventos como Festival de Inverno de Taquaruçu, T.O.M.E Música Expressa e 5º PMW Rock Festival. (Assessoria de imprensa do artista)