Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A vice prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) e o deputado federal, Ângelo Agnolin (PDT) lamentaram a morte do ex-presidente da Câmara de Gurupi, Ismael Garcia da Silveira, ocorrida na noite de ontem, quinta-feira, 29.

Ele estava internado há 4 meses em Goiânia e morreu por falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma pneumonia. O ex-vereador atuou na Câmara Municipal por quatro mandatos, entre 1975 e 1982. Confira abaixo a nota na íntegra.

Nota de pesar

A cidade de Gurupi e o Estado do Tocantins perderam hoje um grande guerreiro. O pioneiro Ismael Garcia da Silveira, 79 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 30, de setembro.

O deputado federal Ângelo Agnolin e a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin lamentam o ocorrido e deixa aqui registrada a dor e a tristeza aos familiares e amigos.

Ismael Garcia foi ex-vereador de Gurupi e presidiu a Câmara de Vereadores por quatro vezes e escolheu Gurupi para constituir a sua família desde o ano de 1957. Ele faleceu em decorrência de seqüelas de um AVC, o seu corpo está sendo velado no plenário da Câmara Municipal e o enterro acontecerá às 8h do sábado (01/10).

Edna e o deputado Agnolin reforçam que o Tocantins perdeu hoje mais um de seus ícones, de seus pilares históricos, Ismael Garcia.

Edna e Agnolin