Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Casal Agnolin (E) e o ex-governador Marcelo Miranda (3ºE) prestigiaram Salomão (2ºD)

Casal Agnolin (E) e o ex-governador Marcelo Miranda (3ºE) prestigiaram Salomão (2ºD) Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Casal Agnolin (E) e o ex-governador Marcelo Miranda (3ºE) prestigiaram Salomão (2ºD) Casal Agnolin (E) e o ex-governador Marcelo Miranda (3ºE) prestigiaram Salomão (2ºD)

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) e o deputado federal Angelo Agnolin (PDT) prestigiaram na noite desta última segunda-feira, 13, o lançamento da programação da Rede Tocantinense de Rádio (RTR), emissora que unirá, em cadeia, a programação de diversas rádios comunitárias no Estado. As transmissões do veículo alcançarão cidades do norte ao sul do Tocantins.

O coordenador executivo da Associação Brasileira das Rádios Comunitárias – ABRAÇO, no Tocantins, Edmar Rodrigues, explica que a proposta da rádio é a veiculação de conteúdo informativo, esporte e de entretenimento.

Na oportunidade, a vice-prefeita de Palmas aproveitou para saldar o jornalista Salomão Wenceslau. "Receba, meu amigo, a deferência e os nossos agradecimentos pela grande contribuição para comunicação e pelo excelente trabalho que desempenha desde muito tempo em nosso Estado” enfatizou Edna.

Também prestigiaram o lançamento o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) e o ex-secretário estadual da Indústria e Comércio, Eudoro Pedrosa.