Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a implantação das Casas Bahia e do supermercado do Grupo Mateus no Capim Dourado Shopping, cerca de 500 novas vagas de emprego foram oferecidas para a população de Palmas. Para o diretor-presidente do Grupo Skipton, Carlos Amastha, este é um novo ânimo para a economia da cidade e reforça um dos conceitos do Grupo Skipton que é promover o desenvolvimento econômico de Palmas, gerando emprego e renda para a população.

“O Grupo Skipton é consciente do papel que tem para o desenvolvimento econômico e social de Palmas e estamos atuando para que possamos contribuir ainda mais na geração de emprego e na melhoraria da renda do trabalhador palmense”, afirma.

O Capim Dourado Shopping mantém uma parceria com os Sistemas Nacionais de Emprego (Sine) de Palmas e do Estado. Para se ter uma ideia da importância desta parceria, o Capim Dourado Shopping foi responsável pela metade das vagas de emprego oferecidas pelo Sine de Palmas nos últimos meses, sendo um dos empreendimentos que mais empregam na cidade.

Amastha lembrou também da parceria que o Capim Dourado Shopping tem feito com o poder público, oferecendo capacitação dirigida e serviços de cadastramento em conjunto com o Sine de Palmas e do Estado na criação de um banco de dados para apresentar às empresas interessadas em investir na cidade. “Esse é um esforço que o Grupo Skipton faz em todos os seus empreendimentos. E esse esforço se transforma em benefício concreto para a comunidade, oferecendo a oportunidade de emprego para a população”, completou.