Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Nesta quinta-feira, 12, aconteceu o lançamento oficial da 4ª Mosarq – Mostra de Arquitetura no Tocantins, para imprensa e autoridades, durante um café da manhã, no Ahãdu Eventos.


A mostra está na sua 4º edição e será realizada no Executive Residence, edifício da Construtora Araguaia, no período de 1º a 20 de junho. Mônica Avelino idealizadora do evento informou aos presentes que a Mosarq deste ano vai destacar a vida moderna em estúdios e suas versatilidades.


No lançamento foram apresentados os arquitetos participantes do evento, além da presença de autoridades. Cleide Brandão, presidente da CDL esteve presente e destacou a importância da mostra para o estado, “É um evento importante, que fortalece um setor muito importante para a economia do Estado que é o da arquitetura e construção civil. Além disso, é um espaço para expor o trabalho dos talentosos profissionais do setor que temos aqui no Tocantins”, afirma Cleide.


Quem for conferir a Mosarq 2012 encontrará uma exposição com ambientes contemporâneos e resultado do trabalho de profissionais tocantinenses, entre arquitetos, engenheiros, designers de interiores, decoradores, artistas plásticos e paisagistas, e ainda, a participação de grandes empresas.


A meta da organização da Mosarq é tornar o Estado do Tocantins referência em Arquitetura para todo o Brasil. (Ascom)