Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Dando continuidade à programação do Aniversário de 24 anos de Palmas, serão iniciadas na tarde desta sexta-feira, 17, a partir das 14 h, as obras revitalização do asfalto das ruas centrais da capital. A 108 Norte (Arne 13) será a primeira quadra a receber a ação.

A superintendente de Obras, Valéria Hollunder, explica que a 108 Norte será a primeira quadra atendida por se tratar de uma retomada de serviço. “A revitalização asfáltica da quadra iniciou em 2012 e foi paralisada em decorrência do período chuvoso, por isso iremos finalizá-la”, conclui.

Hollunder destaca ainda que o cronograma completo das ações de recuperação da pavimentação da cidade será divulgado na próxima semana. “Queremos fazer uma grande divulgação, pois a participação dos moradores neste processo é imprescindível, visto que durante os trabalhos não pode haver lançamento de água nas ruas, como lavagem de calçada ou esvaziamento de piscinas”, ressaltou a superintendente.

O processo das obras de revitalização do asfalto ainda está em fase preliminar e nesta primeira etapa conta com a poda de árvores, a varrição das ruas e o remendo do pavimento.