Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) lança edital para seleção de técnico de enfermagem para formação de cadastro de reserva para atuar em atendimento no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/Palmas).

Os participantes selecionados formarão cadastro de reserva de 45 vagas. Podem participar da seleção profissionais do quadro de pessoal da Semus, regularmente cadastrados no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-TO).

Os profissionais selecionados poderão atuar em atendimentos a chamados de urgência e emergência do Samu/Palmas, prestando orientação e atendimento de primeiros socorros à população, explica o secretário da Saúde, Nicolau Esteves.

Seleção


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de agosto, na Diretoria de Educação e Promoção na Saúde da Semus. Além da análise curricular, a seleção prevê realização de prova objetiva, que será aplicada dia 16 de agosto, e entrevista.

O edital completo pode ser conferido no endereço eletrônico: http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/25_7_2013_10_13_49.pdf