Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador da oposição, Iratã Abreu (PSD) encaminhou nota onde explica as críticas que fez recentemente contra o pré-candidato a governo do PT e secretário de Saúde da capital, Nicolau Esteves. A nota de Iratã é em resposta às declarações do presidente do PT, Donizeti Nogueira que saiu em defesa de Nicolau.

"O vereador ressalta que sua atuação na Câmara Municipal não é político-partidária, mas sim administrativa, pois seu objetivo é fazer cumprir a relação fiscalizatória entre o legislativo e executivo municipal.  O vereador destaca ainda que exerce a sua função com o foco na melhoria dos serviços públicos, incluindo-se aí a Secretaria de Saúde, chefiada por Nicolau Esteves, que por ventura é membro do PT", afirmou a assessoria do parlamentar.

Veja a íntegra da nota:

Sobre a matéria Presidente do PT rebate ataques de Iratã e diz que partido incomoda adversários, veiculada na manhã desta sexta-feira, 6, o vereador Iratã Abreu (PSD-TO) tem a esclarecer que respeita o Partido dos Trabalhadores (PT) e reconhece como louvável a iniciativa do partido em ouvir a população por meio de caravanas, e que em nenhum momento teceu criticas a forma como o Partido conduz seu trabalho.

O vereador ressalta que sua atuação na Câmara Municipal não é político-partidária, mas sim administrativa, pois seu objetivo é fazer cumprir a relação fiscalizatória entre o legislativo e executivo municipal.  O vereador destaca ainda que exerce a sua função com o foco na melhoria dos serviços públicos, incluindo-se aí a Secretaria de Saúde, chefiada por Nicolau Esteves, que por ventura é membro do PT. 

O vereador finaliza, afirmando que a função exercida pelo secretário Nicolau Esteves exige dedicação plena para uma melhor qualidade nos serviços de saúde e atendimento a população.