Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Caravana Popular - Encontros pelo Tocantins volta à estrada neste final de semana. A agenda de trabalho começa nesta quinta-feira (05/12), quando fará reunião na cidade de Fátima. Além de Fátima, a Caravana organizada pelo Partido dos Trabalhadores percorrerá outras oito cidades até o próximo domingo, dia 08/12 (Santa Rita, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Lagoa da Confusão, Cristalândia, Paraíso, Pugmil e Pium).

“Ao longo desses dois meses já percorremos mais de 40 municípios. Hoje já conhecemos um pouco mais das principais demandas do estado na área de saúde, educação, infraestrutura e tantas outras demandas apresentadas pela população que anseia por mudanças urgentes na estrutura política do nosso estado e que estarão no projeto de gestão do PT”, destacou o petista Nicolau Esteves.

Para o presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, conhecer as demandas da população tocantinense é a única forma de se construir um projeto de governo. “Não vejo como construir um plano de governo sem a voz do povo, sem a participação de quem vive no campo e na cidade, ninguém melhor do que eles para saber do que precisam como cidadãos tocantinense”, defendeu Nogueira. (Com informações do PT)