Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante a manhã, o prefeito reuniu-se com empresários do ramo da Tecnologia Industrial da Finlândia,

Durante a manhã, o prefeito reuniu-se com empresários do ramo da Tecnologia Industrial da Finlândia, Foto: Secom Palmas

Foto: Secom Palmas Durante a manhã, o prefeito reuniu-se com empresários do ramo da Tecnologia Industrial da Finlândia, Durante a manhã, o prefeito reuniu-se com empresários do ramo da Tecnologia Industrial da Finlândia,

Durante a viagem com o grupo do Programa de Modernização da Gestão Escolar, o prefeito Carlos Amastha também inclui na sua agenda internacional o encontro com o prefeito de Helsinque e empresários na área de Tecnologia Industrial nesta segunda-feira, 26.  

No período da manhã, o prefeito se reuniu com empresários do ramo da Tecnologia Industrial da Finlândia, para conhecer o segmento no País, bem como apresentar aos demais, um pouco da economia de Palmas. "Tivemos a oportunidade de aproximar Palmas de grandes empresas e investidores internacionais o que é bastante positivo", destacou Amastha.

No período da tarde, o gestor visitará a Prefeitura de Helsinque, e será recepcionado pelo prefeito da capital finlandesa, Jussi Pajunen, e pelo embaixador do Brasil em Helsinque, Norton Rapesta. Logo após a recepção, Amastha irá assistir à apresentação do “Programa estratégico de Helsinque 2013-2016”.