Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Segundo Agnolin, a integração do PDT ao projeto de reeleição de Sandoval tem grande representatividade

Segundo Agnolin, a integração do PDT ao projeto de reeleição de Sandoval tem grande representatividade Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Segundo Agnolin, a integração do PDT ao projeto de reeleição de Sandoval tem grande representatividade Segundo Agnolin, a integração do PDT ao projeto de reeleição de Sandoval tem grande representatividade

O presidente regional do PDT no Tocantins, deputado federal Ângelo Agnolin, reúne nesta segunda-feira, 9,  todas as lideranças do PDT no Estado, em Palmas, para anunciar oficialmente o apoio do partido à reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD). O evento está marcado para acontecer às 11h, no restaurante Cabana do Lago e contará com a presença de Sandoval.

“O PDT já decidiu, através de seu diretório, e agora vamos fazer o ato de anúncio oficial de apoio à reeleição do governador Sandoval. Vamos fazer isso em bloco, com todas as lideranças do partido, com todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para demonstrar a unidade do partido em apoio ao projeto de reeleger Sandoval”, afirmou Agnolin.

Segundo o deputado Agnolin, a integração do PDT ao projeto de reeleição do governador Sandoval tem grande representatividade devido a identidade e a história da sigla com a sociedade brasileira. “É uma legenda que tem respaldo nacional, que tem tradição, que tem identidade com a sociedade brasileira, com seguimentos de Educação, com os trabalhadores, portanto, tem todo um simbolismo do PDT para integrar a reeleição do governador Sandoval Cardoso,” frisou.

Agnolin ressaltou ainda as virtudes administrativas e o perfil do governador Sandoval Cardoso. “Ele tem desejo real de melhorar a vida das pessoas. Ele é um governador proativo, ele vai em busca de soluções. Sandoval tem capacidade de decisão, ele fica não esperando, ele faz acontecer. E isso nos animou, nos entusiasmou e a reeleição do Sandoval vai dar um salto positivo para o desenvolvimento do nosso Estado”, finalizou.