Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Confirmado como candidato a vice-governador na chapa de Sandoval Cardoso (SD), o deputado federal Ângelo Agnolin (PDT), disse na tarde desta segunda-feira, 30, durante a convenção conjunta do Solidariedade e partidos aliados que o governador Sandoval Cardoso “é a mudança tão esperada nesse Estado”.

Agnolin ressaltou ainda o dinâmico trabalho que Sandoval Cardoso vem empreendendo em todo o Estado. “A nova geração está fazendo junto com Sandoval a mudança que a população espera”, frisou.

Agnolin falou também dos seus mais de 30 anos de vida pública e conclamou as categorias dos agentes de saúde, dos trabalhadores domésticos e empresários, categorias as quais defendeu em sua atuação na Câmara dos Deputados a trabalharem juntos pela eleição de Sandoval Cardoso.

Agnolin encerrou falando da empolgação que tomou conta da grande praça do Espaço Cultural José Gomes sobrinho. “O entusiamos que a gente vê aqui já está tomando conta das ruas, já está nos corações dos tocantinenses, porque o Sandoval vai ganhar as eleições”, finalizou.