Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Cleuber de Souza

Foto: Cleuber de Souza

A senadora Kátia Abreu, candidata à reeleição pelo PMDB, votou na manhã deste domingo, 5, por volta das 9h, no Centro de Atenção à Criança (CAIC), no Jardim Aureny I, e demonstrou confiança na sua vitória, do candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), e dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação “A Experiência Faz a Mudança”. 

Kátia Abreu reafirmou acreditar que a vontade do povo será respeitada, e que o verdadeiro exercício da cidadania é cumprido plenamente durante as eleições. “Hoje é um dia muito importante para o Tocantins. Vamos aguardar os resultados das urnas, mas já quero agradecer todo o apoio espontâneo que eu e Marcelo Miranda recebemos em todos os municípios do Tocantins durante esta campanha. Foram a indignação de nosso povo com a atual realidade que o Tocantins tem vivido e os olhares de esperança e confiança em nosso trabalho que nos fortaleceram durante toda esta caminhada”, disse.

Kátia Abreu falou, ainda, que todos os compromissos feitos em campanha serão realizados, e que vai permanecer trabalhando para continuar trazendo as grandes obras que o Tocantins precisa e merece, criando oportunidades de crescimento para todos. “Junto com Marcelo Miranda vamos colocar o Tocantins na rota dos grandes investimentos e transformar nosso Estado no maior polo logístico do Brasil, além de oferecer uma saúde digna para o cidadão e suas famílias, oportunidades de emprego, capacitação profissional, segurança, combate às drogas e infraestrutura de qualidade”, afirmou.