Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Elizeu Oliveira

O governador Marcelo Miranda (PMDB) recebeu nesta terça-feira, 4, em seu gabinete, no Palácio Araguaia, os novos integrantes da Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem como presidente o prefeito de Palmas, Carlos Amastha. Na ocasião, além dos membros do diretório, integrantes do partido que endossaram parceria com o Governo do Estado.

“Para nós é uma satisfação receber companheiros que querem somar com o desenvolvimento do Estado. Queremos parceiros para que possamos discutir projetos que atendam toda a sociedade tocantinense”, ressaltou Marcelo Miranda.

Segundo o prefeito de Palmas, o momento é de trabalhar juntos. “Essa gestão tem um grande projeto político. Pretendemos trabalhar para que o governador tenha uma administração de sucesso. A nossa ideia é somar”, comentou Carlos Amastha, que teve a opinião compartilhada pelo vice-presidente da sigla no Tocantins, o deputado estadual Ricardo Ayres.

Executiva

Presentes na audiência, os integrantes da Executiva do PSB do Tocantins como o 1º tesoureiro, Felipe Rocha; 2º tesoureiro, Albany Nunes Cerqueira (Tiquim); secretário-geral, Danilo de Melo Souza; 1ª secretária, ex-prefeita de Brejinho de Nazaré Miyuky Hiashida; e o 2º secretário, Franciel Brito Gomes.

Além de secretários de Estado, a audiência contou com a presença do presidente metropolitano do PSB, Alan Barbiero; dos secretários de Governo e Relações Institucionais de Palmas, Adir Gentil, e da Integração Social e Defesa do Consumidor, Thiago Andrino; os prefeitos de Novo Acordo, José Coelho; Santa Terezinha, professora Itelma; Nova Rosalândia, Enoque Portílio; os vices-prefeitos de Caseara, Marcos Antônio; Dueré, Rômulo Alencar; Palmeirante, José Ribamar; Santa Tereza, José Raimundo; e o vereador de Dueré, Valdir Martins.