Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Reafirmando a parceria entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado do Tocantins, o Banco trará nessa edição do Salão do Livro o ex-jogador de vôlei, Marcelo Negrão para ministrar a palestra “Marcelo Negrão- Histórias e Trajetória“, que acontecerá no domingo, dia 20, às 19h no Espaço Jovem, dentro do Parque do Povo. Após a palestra, o ex-atleta participará de uma sessão de autógrafos.

Marcelo Negrão faz parte do Projeto Embaixadores do Esporte do Banco do Brasil desde 2007 e tem atuado como porta-voz da instituição, além de ministrar palestras motivacionais para os públicos interno e externo, visitas a clientes seguidas de entrevistas coletivas e sessões de autógrafos. O projeto conta também com outros campeões olímpicos como Sandra, Paulão, Mauricio Lima, Carlão, Adriana Behar e Virna.

O atleta é obstinado, disciplinado e vitorioso, sua história o credencia a abordar temas distintos como trabalho em equipe, sucesso e superação, sempre de forma divertida e rica em narrativas e imagens. A capacidade de se reinventar ao superar as dificuldades faz dele um exemplo de determinação.