Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (PMDB), esteve reunido com secretariado municipal, na última sexta-feira, dia 4, para tratar sobre o procedimento de transição de gestão. Na ocasião os secretários entregaram ao gestor relatórios com diagnóstico da atual administração: ações, projetos, programas, prestação de contas, receitas, despesas e outros.

Os relatórios irão subsidiar o trabalho da Comissão de Transição, composta por 4 pessoas, sendo elas: o procurador Geral do Município, Gilberto Lucena; o controlador do Município, Wagner Medeiros, a secretária Municipal de Finanças, Ingrid Rebelo e Diretora da Contabilidade, Gleyse da Cruz Andrade. Esse processo para troca de mandato segue as recomendações do Tribunal de Contas e Legislação vigente, tendo como premissa a continuidade da administração pública.

Conforme o prefeito Moisés Avelino, o processo de transição está ocorrendo da melhor forma possível. “Estaremos realizando outra reunião para discutir os relatórios entregues, juntamente com cada secretário e a Comissão de Transição”, explica.

As reuniões que tratam da transição, além de haver a entrega do relatório de final de gestão, abordam questões técnicas, planejamento administrativo e de investimentos para a continuidade dos trabalhos.