Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

O servidor municipal de Palmas que não pode viajar neste início do ano tem uma excelente alternativa de lazer para a sua família. Disponível para os filiados da Assemp (Associação dos Servidores Municipais de Palmas), o Clube da Assemp funciona de quarta-feira a domingo, com piscina, bar, campos de futebol e área de recreação.

Localizado na chácara Recanto da Serra, n.º 66, TO-050, fundo Sest/Senat, o clube foi totalmente reformado pela atual gestão da entidade, com reforma das piscinas, com a instalação de calçamento, instalação de novas churrasqueiras, mesas funcionais tamanho família, mesas de sinuca, pebolins e televisor 60 polegadas. “Fizemos investimentos importantes no clube, que está com uma moderna aparência e tem uma das melhores piscinas de Palmas”, explica o presidente da Assemp, Jordeon Gama (J. Gama).

Diferente de outros clubes da cidade, onde há obrigação de se consumir bebida do bar local, os associados da Assemp podem levar a sua própria bebida, desde que respeite a regra, evitando levar frascos de vidro. “Nós temos o bar no nosso clube, mas quem quiser pode levar a sua cerveja, seu refrigerante, vinho, suco ou qualquer outra bebida”, destacou J. Gama, ao ressaltar que o clube funciona das 8 horas às 18 horas.

Mais informações sobre o clube da Assemp podem ser obtidas no e-mail assemp.palmas@gmail.com